Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011


Aos pés do Salvador


Cansei de lutar contra os objetivos de Deus para minha vida.
Fazer a nossa vontade não nos levará muito longe.

A palavra de Deus diz:
Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração, e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas estas coisas te trará Deus a juízo.
Afasta, pois, a ira do teu coração, e remove da tua carne o mal, porque a adolescência e a juventude são vaidade
Eclesiastes 11:9-10

Chaga um momento da vida que as coisas começam a perder o valor, o Apostolo Paulo chama de refugo. A palavra diz:
E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as considero como escória, refugo, para que possa ganhar a Cristo Jesus,
Filipenses 3:8

Simplesmente não consigo mais dizer não a um Deus que me sustem com seu poder, e me faz prevalecer, crescer e me faz caminhar por águas tranqüilas, onde posso ouvir sua voz em um siso suave.
Deus o pai deu seu filho Jesus como preço por mim e por você, e seu filho agora nos convida a tomar a nossa cruz e segui-lo, mas o preço da cruz já foi pago.
Amém!!! Aleluia.

E Jesus declara: E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim. Mateus 10:38
Hoje Jesus te convida a deixar os maus caminhos:
Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao SENHOR, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar.  Isaías 55:6-7

Jesus nos convida a estar com Ele a cada momento de nossa vida e nos prometeu que irai preparar um lugar para morarmos junto com Ele para sempre. Um lugar onde não há pranto nem dor, que só a paz ira reinar.
Se agora você reconhece que não está no caminho correto e ou até que perdeu esse propósito de vista esse é o mento e aceita-lo e reconciliar-se com Cristo o teu Salvador.
Toma tua cruz e segue a Cristo, toma tua cruz a cada dia, pra que temer? Pois Ele te ama, vem pra luz, toma tua cruz e segue a Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário