Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

O Filho de Deus



O Filho de Deus veio do céu para revelar o Pai. “Deus nunca foi visto por alguém. O Filho unigênito que está no seio do Pai, Esse O fez conhecer”. João 1: 18.

Ninguém conhece o Filho, se não o Pai; e ninguém conhece o Pai, se não o Filho, e aquele a quem o Filho O quiser revelar. Mateus 11: 27.

Jesus é a manifestação e revelação do Altíssimo para nós pobres pecadores.
Após entendermos que para chegar até Deus somente é pelo seu Filho Jesus Cristo (João 14:6) encontramos assim uma saída para nossos problemas.

Vivemos num mundo cheio de problemas e angustias onde o sofrimento por muitas vezes bate a nossa porta e não vemos uma solução. Buscamos encontrar a felicidade onde ela não existe, em prazeres momentâneos que nos fazem escravos e não livres dos nossos problemas.

Jesus disse: Vinde a mim, venham, todos os que estais cansados e sobrecarregados eu vos aliviarei. (Mateus 11: 28).

As misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã (Lamentações 3: 22 e 23), e sempre a chance de entregar sua vida a Deus. Por que todo aquele que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora (João 6: 37).

Hoje é o tempo da salvação, e esse tempo pode passar, e pra depois por que esperar? Agora é hora de se entregar, esqueça seu passado e faça uma vida nova junto de quem verdadeiramente te ama, vem, ouve a voz Jesus te chama.
Essa vida é passageira, e como um sopro, logo já não existe, Jesus prometeu dar vida Eterna para aqueles que o invocarem, que o buscarem, a palavra diz: “Buscar-me-eis e me encontrareis se me buscares de todo o coração” (Jeremias 29: 13).

Vem entrega tua vida, entrega o teu melhor ao Salvador, Ele está pronto para você de braços abertos, aguardando o momento exato para vim buscar os seus, aqueles que esperaram e confiaram nas suas promessas, pois o que prometeu é fiel e poderoso para cumprir, creia, acredite, pois: Ele virá, virá nos buscar.

Eu sou o Alfa e o Omega o princípio e o fim, o primeiro e o último. Apocalipse 22: 13.

Jesus está voltando, volte para Ele antes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário